As bolinhas estão aí (e não são as de Berlim)

Se ainda não têm nenhuma peça com padrão vichy ou gingham, um padrão que invadiu literalmente o Verão, esqueçam, já não vale a pena apostarem numa, a novidade já passou. Confesso que não morro de amores por esta tendência.

IMG_1475.JPG

O mesmo já não posso dizer do padrão que é o new kid on the block. Estilo retro e pronto a tomar conta das ruas e a destronar o padrão vichy: polka dots!  As bolinhas estão de volta! Um padrão que tem sido desvalorizado ao longo dos anos, aparecendo raras vezes, mas que bem usado pode dar a um coordenado o ar chic e moderno que sempre procuramos.

É impossível não ter memórias da nossa infância vestidas com roupa às bolinhas, é um padrão divertido que se for mal usado pode tornar o coordenado ‘acriançado’. Há por isso que ter cuidado ao escolher as peças. O segredo é procurar silhuetas modernas, pode ser num vestido, numa saia ou numa camisa. Se não vos agrada a ideia de sair de casa com bolinhas dos pés à cabeça usem o padrão apenas numa peça, procurem cores neutras ou apostem só num acessorio, como por exemplo um lenço atado à vossa mala preferida.

Fica alguma inspiração e algumas sugestões de peças disponíveis nas lojas para experimentar já:

IMG_1461.JPG

IMG_1462.JPG

IMG_1449.JPG

IMG_1454.JPG

IMG_1479.JPG

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s