Summer in the city

Um blazer é provavelmente a peça mais valiosa no armário de todas as mulheres que têm que se vestir para enfrentar um ambiente de trabalho corporativo todos os dias. 

Os dress codes das empresas estão, felizmente, cada vez menos rígidos e naturalmente, o Verão é aquela estação em que os limites são postos à prova. Calções curtos demais, tops descaídos demais, transparências, chinelos disfarçados de sandálias passeiam pelos corredores o desejo das colaboradoras de aproveitar o sol… fora do escritório. 

Usar um blazer no Verão de Lisboa é um desafio. Está calor, não precisamos dele. Mas um blazer pode mesmo transformar um look descontraído de fim de semana num look confortável, fresco e apropriado para enfrentar qualquer situação no trabalho. 

Quantas vezes passeio os meus blazers de casa para as costas da cadeira do trabalho e novamente para casa? Muitas. Ando com ele vestido todo o dia no escritório? Não. Muda a forma como andamos, estamos e como olham para nós? Sim, muda. Essa é razão suficiente para não nos esquecermos dele todos os dias.

  
 

  
  
   Blazer, calças e sapatos: Mango| Top: Zara | Mala: Calvin Klein

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s